top of page
Mais  item 1

Pr. Yousef Nadarkhani está vivo!

 

Em busca de informações mais precisas, demoramos a nos pronunciar, entretanto, chegamos com boas novas: a notícia que tem percorrido sites e redes sociais de que o Pr. Yousef Nadarkhani foi assassinado é FALSA. Um colaborador da Portas Abertas, em contato direto com uma fonte próxima ao pastor afirmou que Nadarkhani está vivo! Agora é muito simples: compartilhe essa mensagem com o máximo de pessoas possível, para que tais rumores terminem. Ao invés de lamentar a morte de Yousef, ore para que o Senhor o fortaleça e o sustente. A luta ainda não terminou.

fonte: http://www.portasabertas.org.br

Oremos por sua vida para que Deus o liberte das cadeias físicas e dê saúde e força para continuar cumprindo o ide do Senhor!

​Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.

O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.

Salmos 121:1-2 

Mais item 2

Culto de Natal IEB Zona Sul 2013

A festa em comemoração ao nascimento de Jesus na zona sul da cidade, foi feita no bairro de Mangabeira na avenida principal (Josefa Taveira), onde a 10 anos a Igreja Evangélica Batista da Zona Sul faz esse tradicional ajuntamento. A cada ano Deus tem abençoado esse trabalho e aberto novos horizontes. Esse ano com juntamente com a prefeitura de João Pessoa Deus foi exaltado e vidas foram resgatadas da mão do diabo. Festa, alegria, adoração, louvor, dança, teatro, palavra de Deus foi o abrilhantamento desse dia tão especial.

Mais item 3

Bíblia Sagrada desafio para 2014

 

Deus nos deixou um manual de uso do corpo, da alma e do espírito, a Bíblia Sagrada. Um desafio e ao mesmo tempo um prazer é ler a Bíblia de Gênesis ao Apocalipse em 1 ano. Mas não basta só ler precisamos também praticar tudo o que Ela nos ensina. Leia e coloque em pratica a Palavra do Senhor hoje mesmo e viva de acordo com a vontade de Deus. ​

"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho".

Salmos 119:105

"Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti". Salmos 119:11.

 

News

bottom of page